Perguntas Frequentes

Comprar na Viltrox Iberia

Quem Somos?

A Viltrox Ibéria é o Distribuidor Autorizado da Viltrox para Espanha e Portugal.

Porquê comprar na Viltrox Ibéria?

Os nossos representantes são fotógrafos que conhecem e fotografam com produtos Viltrox, que poderão aconselhar da melhor forma os clientes interessados nos nossos produtos. Temos também um longo historial em venda de produtos fotográficos, conseguindo responder às necessidades dos nossos clientes.

A Viltrox tem alternativas de grande qualidade, a excelentes preços, em termos de objetivas, luz e outros acessórios complementares.

Posso visitar as vossas instalações?

Actualmente não dispomos de loja física, mas teremos todos o gosto em esclarecer-vos todas as questões sobre os nossos produtos, sendo que poderão entrar em contacto directo com o nosso staff com extensa experiência em fotografia.

Como posso contactar a equipa técnica para tirar alguma dúvida?

A forma mais rápida de nos contactar é através do e-mail ou WhatsApp. Poderá também contactar-nos através da nossa página de Instagram ou Facebook.

Como saber se um produto está em stock?

Se na página do produto este estiver assinalado a verde com “Availability: Em stock” isto significa que o produto está disponível para envio imediato.

Se na página do produto este estiver assinalado a amarelo com “Availability: Disponível por encomenda” isto significa que o produto está em rotura de stock, e que terá de aguardar pela sua chegada às nossas instalações para que seja expedido para a sua morada.

Ao efetuar uma compra o stock está sempre garantido?

Os produtos disponíveis na loja online possuem um stock limitado pelo que podem ficar indisponíveis sem aviso. Fazemos todos os esforços para que não ocorram erros de stock, contudo os mesmos poderão acontecer, quer por erro humano, como por popularidade do produto.

Desta forma, um produto que se encontra “Em Stock” durante o processo de compra, pode esgotar antes do processamento da sua compra.

Tenha em atenção que a colocação de um produto no “Carrinho” não é garantia de preço, nem de reserva de stock.

Caso isto se suceda, a equipa técnica entrará em contacto consigo prontamente para se chegar a uma solução, quer seja a espera pela reposição de stock, a troca por outro produto ou o reembolso.

Que métodos de pagamento aceitam?

Aceitamos pagamentos com Paypal, cartão de crédito ou débito e transferência bancária.

Os preços contém IVA?

Sim, todos os preços constantes do site têm IVA à taxa legal.

Sou profissional/empresa, qual o preço para mim?

Os nossos preços estão todos em Euros (€) e têm IVA aplicado. Como a Viltrox Iberia está sediada em Portugal, se for uma empresa/profissional português pode fazer a encomenda de forma normal, terá de pedir o reembolso através do regime do IVA. No caso de ser uma empresa/profissional não português(a), ao preencher o campo do VAT na página de finalização de compra, se o seu NIF estiver registado no VIES, o IVA é automaticamente deduzido.